Influenciadora evangélica que se reuniu com Bolsonaro no Alvorada o detona: “Ele se diz cristão”

Atualizado em 24 de abril de 2022 às 7:14
A influencer cristã Beatriz Fernandes não curtiu Bolsonado

Jair Bolsonaro (PL) e a mulher Michelle receberam quarenta jovens influencers evangélicos no Palácio da Alvorada na tarde de quinta-feira (21).

O encontro transformou a residência oficial do presidente da República em um templo de oração e proselitismo. Ocorreu no mesmo dia da assinatura do indulto ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado a 8 anos e 9 meses de prisão no STF.

Eles fazem parte de uma associação chamada “O Retiro”, que se define como “o maior encontro de influenciadores cristãos do mundo”. Guilherme Batista, criador da coisa, relatou que atendeu a um convite do casal presidencial.

“Nós viemos a Brasília para poder participar de uma conferência extraordinária com o pastor JB Carvalho e fomos convidados pelo presidente da República, meus amigos, Jair Messias Bolsonaro, e a primeira-dama. [Eles] vão nos receber hoje à tarde, um bate-papo super top. Se eu fosse você, acompanhava esses stories, imagina o que vai acontecer aqui”, afirmou.

A turma compartilhou imagens do sujeito falando as groselhas de sempre sobre as urnas eletrônicas e outras patacoadas. “Existe uma sala secreta no TSE onde meia dúzia de técnicos faz a contagem dos votos”, falou.

A festa foi paga com dinheiro púbilco. No final, Michelle puxou alguns hits gospels.

A cantora e “tik toker” Beatriz Fernandes não gostou do passeio.

“Mal sabia eu que ia me arrepender completamente”, diz ela num depoimento postado em suas redes. “Enquanto estávamos lá, ele perdoou Daniel Silveira. Não quero ser conivente com atitudes que são claramente contra o Evangelho, os direitos humanos e a democracia”.

“Ele se diz cristão, mas enquanto orávamos saiu e ficou mexendo no celular”, recorda Beatriz. “Bolsonaro não representa o Evangelho”.