Saiba quem é a mulher que morreu após tragédia que vitimou marido e enteado

Atualizado em 1 de agosto de 2023 às 22:24
Ana Paula Pridonik. Foto: Reprodução

Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu nesta terça-feira (1º) na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após perder o marido e o enteado em um acidente aéreo na região de Vilhena, em Rondônia. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

No último sábado (29), o pecuarista Garon Maia e seu filho, Francisco Veronezi Maia, morreram em um acidente aéreo em uma área de mata na região de Vilhena. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira. Horas após o enterro, a mulher foi encontrada ferida em casa.

Ana Paula era engenheira civil e natural de Colorado do Oeste, cidade a 755 quilômetros de Porto Velho (RO). Nas redes sociais, a mulher compartilhava a vida ao lado do pecuarista. Os dois estavam juntos desde março de 2020.

Ana Paula Pridonik e Garon Maia. Foto: Reprodução

Conhecido como Garonzinho, o pecuarista fazia parte de uma família tradicional da região. Seu pai, Garon Braulino Maia, que morreu em 2019, era conhecido como um dos importantes pecuaristas do país no século passado.

Ana Paula não deixou filhos. Em seu perfil no Instagram, a engenheira costumava compartilhar momentos com a família e viagens, incluindo para Bahamas e Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo com informações apuradas pelo TopMídiaNews, Ana Paula foi encontrada ferida no quarto do casal em um condomínio no bairro Antônio Vendas, com uma arma registrada em nome do marido.

Em uma publicação, antes de tirar a vida, ela lamentou a morte do marido e do enteado: “Onde o Senhor estava, meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro”, escreveu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link