Um PM da cidade de Toritama, Pernambuco, pediu uma estudante do 9° ano do ensino fundamental em casamento na porta da escola. O vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias e causou choque nos internautas pela possibilidade da aluna ser menor de idade.
No registro, o PM é acompanhado por demais integrantes da corporação, que também estão fardados, enquanto espera a companheira na porta da instituição de ensino. Ele segurava um buquê de rosas vermelhas e uma caixa dourada, que continha um anel de compromisso.
Nas imagens, a estudante lê o pedido de casamento que está escrito na caixa das alianças. A menina também beija o PM com os aplausos dos demais que acompanham toda a cena.
A cena, aparentemente romântica, mostra um adulto pedindo uma adolescente em casamento. A repercussão nas redes está intensa.
“Pelo amor de deusss esse cara tem 38 ANOS e tá pedindo em casamento uma adolescente de 15, ele tem idade pra ser o pai dela E com ctz já se relacionavam antes Como pode ter gente achando isso normal e gravar vídeo fofinho Essa lei que permite idade consensual a partir de 14 anos é LOUCURA e abre precedentes pra coisas assim, tem que mudar ela pra ONTEM!!”, detonou um internauta.
“Fardado, em horário de expediente, o colega tbm fardado filmando. A menina, provavelmente menor, o recebendo na porta da escola. Mas o problema são os imaginários “banheiros unissex”. Cadê a Damares/ Feliciano? Lembrei que o filme O Som da Liberdade é sobre exploração infantil”, comentou outro.
Confira a repercussão abaixo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link