Na segunda-feira (4), a atriz pornô britânica Sophie Anderson morreu aos 36 anos, na Inglaterra. A notícia veio apenas duas semanas após a morte de seu namorado, o também ator pornô Oliver Spedding.
Sophie ganhou destaque na indústria pornográfica em 2017, mas sua carreira é marcada por um passado difícil, incluindo trabalhos em uma casa de massagem aos 14 anos e abusos desde os 10. Em uma participação no podcast Anything Goes, em abril, ela compartilhou experiências dolorosas de sua juventude.
“Eu perdi minha virgindade anal aos 14”, revelou a atriz, sobre o complicado período da adolescência — embora ela não enxergasse o lado negativo de tudo à época.
“Eu não sei se as pessoas acham isso ruim, mas para mim não era… Eu era boa em fazer as pessoas acreditarem que tudo estava bem. Comecei a trabalhar no spa de massagem aos 14, então enquanto eu tentava atuar e transar com homens, eu estava trabalhando e recebendo salário”.
Além de sua carreira na indústria adulta, Sophie era conhecida por memes nas redes sociais.
O seu vídeo viral mais conhecido é um que roda a web com frequência. “Merda! É domingo!”, exclama Sophie no clipe.
— Fuck It’s a Sunday (@FuckItsASundayy) December 3, 2023
Causa da morte e problemas de saúde
A causa específica da morte não foi revelada, mas no ano passado, Sophie enfrentou sérios problemas de saúde devido a complicações com sua prótese de silicone, resultando em uma grave infecção.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link