Em 2021, investigação policial isentou PC Siqueira do crime de pedofilia

Atualizado em 27 de dezembro de 2023 às 21:58

Em junho de 2020, o influenciador PC Siqueira, morto nesta quarta-feira (27) em São Paulo, enfrentou uma investigação por supostos crimes sexuais contra crianças, após um jornalista  divulgar uma série de áudios nos quais PC Siqueira admitiria ter “traços de pedofilia”.

Após análise pericial realizada nos dispositivos eletrônicos e de informática apreendidos em sua residência, não foi encontrado qualquer indício de crime.

A Polícia Civil, em 2021, não identificou indícios que conectasse o youtuber ao crime de pedofilia em seus dispositivos eletrônicos. Apesar disso, a imagem pública do influenciador nunca mais foi restabelecida.

Relembre o caso

Na época, um perfil anônimo no então Twitter, denominado Exposed Emo, divulgou uma captura de tela de uma alegada conversa com PC Siqueira.

Nas imagens, o produtor de vídeos de 34 anos teria discutido sobre uma amiga que enviava a ele fotos da filha de seis anos sem roupa.

Um dia após essa exposição, o youtuber emitiu um comunicado, alegando ser vítima de uma “articulação criminosa” e sugerindo que se tratava de uma notícia falsa criada para prejudicá-lo.  No entanto, na madrugada de 15 de junho, o influencer apagou a postagem.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link