“Dedada”: Quem é Juliano Floss, influencer flagrado transando em público 24h após término

Atualizado em 30 de dezembro de 2023 às 21:34
Juliano Floss em sua casa. Foto: Willian Ricardo/ND

Neste sábado (30), o influenciador digital Juliano Floss, de 19 anos, tornou-se um dos tópicos mais discutidos no X, antigo Twitter, depois de supostamente realizar um ato sexual em público durante uma festa de Ano-Novo em Pernambuco. Esse incidente teria ocorrido menos de 24 horas após o término do seu relacionamento.

Quem é Juliano?

O influenciador Juliano Floss, nascido em 11 de junho de 2004 sob o signo de Gêmeos e natural de Chapecó, Santa Catarina, começou sua jornada de gravação de vídeos de dança durante a pandemia da COVID-19. Hoje ele conta com mais de 4,9 milhões de seguidores no Instagram e quase 13,3 milhões no TikTok.

Nas redes sociais, Juliano cria tendências, realiza coreografias das famosas dancinhas virais e promove diversos artistas brasileiros e internacionais, introduzindo seus fãs a novos trabalhos. Sua habilidade o levou a colaborar com celebridades como Anitta e Pedro Sampaio, participando até mesmo de viagens de férias com a renomada cantora.

Namoro com Vivi

Ao longo de 2021, Juliano compartilhou abertamente sua vida amorosa com Vivi Wanderley, divulgando a rotina do casal e suas famosas dancinhas. O término, anunciado por Vivi no Instagram nesta quinta (28), revelou o esforço do casal para fazer a relação funcionar, destacando que apenas sentimentos não sustentam um vínculo.

“Venho dizer que eu e Ju não estamos mais juntos. A gente fez de tudo pra fazer funcionar porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação”, desabafou Vivi.

A influencer ainda disse que deseja “coisas boas” para o dançarino, e pediu respeito pelo momento que os dois vivem: “Só desejo coisas boas pra ele, 2 anos não são 2 meses… peço compreensão e respeito de vocês, porque esse momento é barra pros dois.”

Polêmica no término

Recentemente, o influencer viralizou nas redes devido a um polêmico episódio durante uma festa de Ano-Novo em Pernambuco. Menos de 24 horas após encerrar seu relacionamento de dois anos com Vivi Wanderley, Juliano protagonizou um suposto ato sexual em público, gerando grande tumulto nas redes sociais.

Daniele Aguiar, mãe de Vivi, comentou na publicação e deu a entender que a situação passou apenas de beijos: “Flagrados em momentos íntimos = dando DEDADA nela na frente de todo mundo! Inacreditável. Que decepção.”

Vivi também confirmou a informação: “Se tivesse se ‘envolvido’ era menos pior. Quase transando com a mão na calça da menina na frente de todo mundo. Sinceramente, que nojo”, desabafou a influenciadora. A tiktoker ainda comentou sobre o ocorrido em comentários de páginas de fofoca. “Não estou acreditando. E a única coisa que eu pedi foi responsabilidade afetiva… como pode. Joguei dois anos da minha vida fora”, disse.

Em resposta, Juliano Floss utilizou suas redes sociais para se defender. Ele alegou não ter conhecimento do término e só descobriu quando acessou seu Instagram. O influencer explicou que não houve uma conversa formal de término, mesmo após dois anos de namoro, expressando: “Não me arrependo de nenhum segundo com você, Virginia; que pena que você pensa assim”.

Ele também negou que que tenha acontecido a “dedada”. “Eu não aguento mais o tipo de crítica e ataque, invasão… ontem foi o pior dia da minha vida. Eu li coisas que, sinceramente, deu para entender porque as pessoas se matam por causa da internet, tanto ódio, tanta maldade, em cima de algo que as pessoas nem sabem”, disse.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link