Bolsonarista que publicou fakenews sobre padre Júlio e pedofilia participou de atos golpistas

Atualizado em 7 de janeiro de 2024 às 23:34
Rafael Moreno, homem que publicou vídeo falso de padre. Foto: Reprodução

Neste sábado (6), o bolsonarista Rafael Moreno compartilhou um vídeo falso no X, antigo Twitter, acusando o padre Júlio Lancellotti de pedofilia.

“Gostaria de pedir desculpas pelas imagens nojentas do pau de um padre pedófilo. Esse vídeo correu pelo zap e ningué teve coragem de postar! Por mais que as imagens sejam podres, ela precisa ser divulgada pra desmascarar esse falso padre que desonra a igreja católica e seus fiéis!”, inflamou Rafael para seus seguidores após ter postado o vídeo.

Mais tarde, ele zombou da situação no mesmo perfil: “Vc que defende pedófilo vai tomar no cu. Acha que me bota medo? Acha que ligo para os comentários ofensivos e em tons de ameaça? Enquanto vocês estavam aí destilando o ódio de vocês eu estava passando mais um dia na praia com minha esposa!”.

“Nunca recebi tanta ameaça e ofensa na vida! Tudo isso por desmascarar um p3d0flL0! Continuem! Não vão me calar! Se meu X cair, abro outro!”.

Em suas redes sociais, é possível ver que Rafael é um grande apoiador de Jair Bolsonaro. Ele se autointitula como “cristão, conservador e monarquista”.

Logo após o resultado das eleições presidenciais, ele ficou acampado na porta do Exército em São Paulo junto com outros bolsonaristas. “Não abandonem os comandos militares, vá para o da cidade, venha pra cá, vá para São Paulo, vá para Brasília. O movimento não acabou, só acaba quando o Lula cair”, disse ele na época.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link