Um entregador realizando suas tarefas no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, teve seu triciclo amassado e foi agredido por um homem que estacionou seu carro na calçada na sexta-feira (8). Segundo a vítima, enquanto fazia uma entrega na rua Barão de Jaguaripe, o homem avançou com o veículo em sua direção sem aviso prévio.
O entregador, também conhecido como músico e identificado como AR Baby, explicou que a discussão se tornou mais acalorada, resultando no motorista o agredindo com um soco no rosto. A ação foi registrada por outras pessoas que estavam presentes no momento.
“Ele parou o carro na diagonal, no meio da calçada, eu estava atrás, em frente à garagem do prédio, separando a entrega da cliente. Em vez de me dar um toque dizendo que queria sair ou simplesmente falar comigo, ele desceu e começou a falar um monte. Eu o confrontei e disse que não trabalhava para ele e que se quisesse respeito teria que me respeitar. Foi aí que entrou no carro e passou por cima da roda do triciclo”.
➡️ Homem passa em cima de triciclo e agride entregador no RJ
Um entregador que fazia o seu trabalho no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, teve o triciclo amassado e ainda foi agredido por um homem que parou o carro na calçada na sexta-feira (8/3). De acordo com a vítima, ele… pic.twitter.com/JdWZe99EW3
— Metrópoles (@Metropoles) March 9, 2024
A discussão se intensificou, com o entregador tentando quebrar o retrovisor do carro em um momento de raiva, enquanto o condutor desceu do veículo e o agrediu. “Falei que ele ia pagar pelo triciclo e tentei quebrar o retrovisor dele no momento de raiva, mas não consegui. Ele saiu do carro de novo e se aproximou de mim; nesse momento, ele deu um soco na minha cara”, contou.
O segurança do prédio, armado e em serviço, interveio para impedir uma escalada ainda maior de violência. Após o incidente, o condutor entrou no carro e fugiu do local.