O Corinthians tomará as medidas legais necessárias para obter uma retratação da jornalista Camila Abdo, da Revista Oeste. A informação é do site Meu Timão.
No último domingo (14), a bolsonarista associou os torcedores do time a criminosos. No X (antigo Twitter), a jornalista insinuou que a Polícia Militar poderia prender os prisioneiros que não retornaram da “saidinha”.
“Hoje tem jogo do Corinthians no Itaquera. Se a PM bater lá agora, ela acha todos que não voltaram da saidinha, os procurados e os fugitivos. Bora PM. Tá fácil”, escreveu Camila.
A publicação ocorreu antes da partida entre Corinthians e Atlético-MG na Neo Química Arena, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
Camila, que já foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) por ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e teve as redes sociais retiradas do ar por decisões judiciais, disse nesta terça-feira (16) que a postagem “caiu” após denúncias de internautas.
Segundo a bolsonarista, a publicação foi apenas uma “piada”. “Caraca, denunciaram tanto o post do vídeo do Corinthians que o POST CAIU. SÉRIO! CAIU. Falar de mulher pode, ofender sulista pode, falar de bolsonarista também. Mas fazer piada com time não pode. Entendi”, afirmou.
https://twitter.com/camilaabdo_/status/1780306423273943295