Luana Piovani criticando o ex na internet e reclamando de tudo nas redes sociais não é novidade pra ninguém. Espezinhar o pai dos próprios filhos parece ser uma prioridade na vida da ex-atriz, que não perde uma oportunidade de se expor, expor seu ex – o surfista Pedro Scooby – e, principalmente, expor os filhos menores de idade.
A necessidade dessa mulher de ganhar atenção faz com que todo problema familiar em que ela se envolve vire uma pauta pública.
É notório (não apenas nas entrelinhas, mas na superfície, mesmo) que a coitada não vive em paz, sempre amargurada provocando o ex, que, na maioria das vezes, ignora, passando uma imagem de alguém que já foi feliz mas, infelizmente, azedou com as quedas da vida.
A novidade aqui é que realmente não há limites pra tanta amargura e, principalmente, pra tanto egoísmo.
O cara se ausentou de casa para ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul, juntou amigos, levou jet skis para resgatar pessoalmente adultos, crianças e animais, e deu entrevista dizendo que não tem dia pra voltar.
Quantos artistas largaram tudo e foram ajudar seus irmãos pessoalmente?
Se ele está fazendo isso por marketing? Não sei, mas, numa situação como essa, tanto faz. O importante é ajudar, seja anônima ou publicamente.
Luana, amargurada e baixa como sempre, tem postado stories reclamando o pai dos filhos mais uma vez, falando dos próprios problemas mesquinhos e ignorando completamente que há uma tragédia acontecendo em seu país (uma tragédia que não parece comovê-la).
Tudo bem que ela sempre esculhambou o ex nas redes sociais, mas, num momento desses?
É muita pobreza de espírito.
É como se a dor do outro não importasse, é como se só existisse o mundo dela e os problemas dela. É tão nítido o quanto ela só consegue enxergar o próprio umbigo que chega a dar gastura.
Uma mulher na idade dela já deveria ter aprendido algo com a vida, mas segue invicta com sua mesquinhez derramada nas redes sociais sem qualquer pudor ou receio de expor os filhos e a si própria pelo que é, claramente, pura dor de cotovelo.
Enquanto isso, o ex “tóxico” ajuda pessoas e continua, pacientemente, ignorando os ataques da ex, transparecendo um respeito admirável pelos filhos e pela mãe deles.
Agora, mostra mais uma vez sua retidão e pureza de coração ao, sensivelmente, doar-se por inteiro (e não só naquilo que sobra) aos seus semelhantes.
Todo meu respeito a Pedro Scooby e seus amigos. O mundo precisa de mais Scoobys e menos Luanas.