VÍDEO – Advogado de Pablo Marçal oferece “ajuda” para acabar com denúncia contra o coach

Atualizado em 6 de junho de 2024 às 19:38
O coach Pablo Marçal e seu advogado, Tassio Renam. Foto: Reprodução

Tassio Renam, advogado de Pablo Marçal, se ofereceu para “colocar uma pedra” sobre a denúncia de Luiz Gabriel Godoy, ex-participante do reality show “La Casa Digital 3, feito pelo coach. Ele diz que foi alvo de agressões físicas, ofensas verbais e humilhações pela equipe do programa.

Godoy registrou um boletim de ocorrência contra Marçal pedindo sua responsabilização em maio deste ano. Ele ainda relatou ter sido exposto a situações de risco em meio às gravações do reality.

Sem saber que estava sendo gravado, o advogado fez uma chamada de vídeo com Godoy e ofereceu uma “ajuda” para que ele desistisse da queixa. “Eu queria começar já realmente colocando uma pedra nesse assunto e verificando no que é que a gente consegue te ajudar”, diz Tassio.

Na sequência, o ex-participante do reality diz que já tentou conversar com outros advogados do coach e recebeu uma ameaça de processo por quebra de contrato. “Tive que seguir o meu coração e fazer o que eu acho que a lei determina”, diz Godoy.

Tassio tenta insistir para que Godoy desista da queixa contra Marçal e diz que o episódio não precisa ser levado até um tribunal. “Modéstia à parte, eu sou o advogado titular do grupo e eu não costumo perder nenhuma”, afirma o defensor do coach.

“Acho que a gente consegue fazer uma composição. É só você me falar: ‘Olha, Tassio, eu tenho isso aqui, eu acho que seria mais ou menos por isso aqui’. E a gente vê se tá na minha alçada de disposição ou se tem que resolver com alguém. Eu sou a ponta do ecossistema, então, assim, eu realmente gostaria de ouvir de você”, prossegue.

Godoy então pede um tempo para ligar para o seu advogado, mas Tassio faz críticas ao defensor do ex-participante do reality. “É o cara que vai querer te vender um mundo que não existe. Eu quero fazer um negócio que realmente faz sentido para você e para mim”, completa.

O vídeo foi anexado à ação com pedido de danos morais promovida por Godoy na 1ª Vara da Comarca de Serra Negra (4). No processo, ele alega que foi submetido a diversas horas de gravação sem receber qualquer alimentação, obrigado a assinar o contrato do reality sem ler o documento e forçado a fazer exercícios de grande desgaste físico.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link