Em Anger Management, o ator vive (mais) um personagem inspirado nele próprio, como sempre engraçadíssimo
Charlie Sheen fez de tudo para destruir sua carreira. Xingou o produtor executivo da série em que trabalhava; bateu na mulher em pleno Natal; prendeu uma modelo no quarto de um hotel em Nova York; e fez turnê pelos Estados Unidos para explicar o que é ser um “vencedor”. Chegou a virar um Hugh Hefner do mundo pornô. E o pior de tudo é que, mesmo depois de ter feito tudo isso, temos que dar o braço a torcer e admitir que, de fato, Charlie Sheen é um vencedor.
Afinal de contas, não há ninguém que tenha se valorizado mais em todas essas confusões do que o próprio, já famoso por viver um personagem libertino e depravado. Quem não gostaria de ver os próximos passos do bom e velho Charlie, seja vivendo papéis inspirados nele mesmo ou até em um reality show de sua vida pessoal?
Pois foi isso mesmo que ele fez. Sem reinventar a roda, o ator vendeu ao canal FX uma série em que, mais uma vez, vive um personagem chamado Charlie. Em Anger Management, ele é um ex-jogador de beisebol (como já foi em outros filmes e quase se tornou na vida real) e vira um terapeuta tentando ajudar pessoas com dificuldade de controle emocional. A série, por sinal, é inspirada no filme Tratamento de Choque, de 2003, em que Jack Nicholson faz o papel do terapeuta.
O primeiro episódio, visto por 5,5 milhões de pessoas nos Estados Unidos, marcou a maior estreia de uma série num canal de TV a cabo norte-americano. Muitos imaginaram que isso aconteceu devido à curiosidade das pessoas – se fosse horrível teriam mais um motivo para rir de Sheen e, caso fosse bom, mais um para amá-lo. E parece que a segunda opção foi o que realmente aconteceu, já que os números só foram aumentando e o canal já encomendou outros 100 episódios, que serão distribuídos em cinco temporadas.
E agora Charlie Sheen expande sua vitória para os nossos lados. Hoje, às 21 horas, o canal TBS passará o primeiro episódio da série, que terá seus outros episódios transmitidos todas as quintas-feiras às 21:30. E, conhecendo o sucesso que Two And a Half Men alcançou por aqui, muito graças ao talento de Sheen, não precisamos nem ficar muito tempo imaginando como sua nova série será recebida no Brasil.