O pastor bolsonarista André Valadão afirmou que Deus perdoaria estupradores ao ser questionado sobre o tema nas redes sociais. Em vídeo publicado nesta segunda (24), ele afirmou que “não há malignidade, perversidade, que o amor de Deus não seja maior”.
O religioso foi questionado por um seguidor sobre o que diria a um estuprador que “se arrependeu” e respondeu:
“Jesus morreu por todos e aquele que genuinamente se arrepende pode receber a salvação. Também diria a essa pessoa que ele vai sofrer as consequências aqui na Terra. Aqui se faz, aqui se paga, então essa realidade na Justiça precisa ser cumprida”.
⏯️Pastor diz que Deus mataria gays se pudesse e perdoaria estupradores
Após dizer que “Deus mataria” a população LGBTQIA+, o pastor André Valadão disse que “a grandeza do amor de Jesus” perdoaria um estuprador
Leia na coluna @guilherme_amado : https://t.co/MjPnYfl23t pic.twitter.com/rcLPeNCiEm
— Metrópoles (@Metropoles) June 25, 2024
Para o pastor, Deus seria capaz e perdoar estupradores, mas não homossexuais. Em culto realizado em julho de 2023, ele afirmou que “Deus mataria” todos os homossexuais.
“A porta que abriu para o casamento homoafetivo não é uma mera porta. Essa porta foi aberta quando nós tratamos como normal aquilo que a bíblia condena. Agora, é hora de tomar as cordas de volta e falar ‘não, reseta’, aí Deus fala ‘não posso mais, já meti esse arco-íris aí”, afirmou na ocasião.
Ele ainda afirmou que cabe aos fiéis “ir para cima” dos homossexuais e enfatizou a ofensiva contra a população LGBT durante o culto.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link