Descompensado, bolsonarista Milton Neves surta com abertura da Olimpíada ao ver drag queens
O ex-locutor esportivo Milton Neves, bolsonarista ressentido, usou as redes sociais para criticar a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris. Surtado com o que viu, ele compartilhou imagens do evento e falou em “loucura mundial”.
“As Olimpíadas viraram mais uma vítima da loucura mundial”, escreveu. Em outro post, classificou a festa inclusiva, com homenagens a mulheres e gays, como “ultra-extrema-esquerda”, uma imbecilidade que ele tirou de alguma cartola fascista.
“Quando Hitler, o genocida nazista exterminador de judeus maldito, desfilou pelas ruas de Paris, após covardes franceses se renderem, o mundo olhou pasmo e com desgosto”, escreveu. “Se fizer uma pesquisa dos organizadores dessa abertura horrenda de ultra-extrema-esquerda sobre o que acham de Israel, acho que Hitler ficaria orgulhoso”.
Neves também compartilhou uma publicação de uma deputada francesa contra a apresentação de drag queens reencenando a Última Ceia. “Talvez a pior abertura de Olimpíadas da história dos Jogos. Incrível”, afirmou o velho bolsominion.