A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) está programada para realizar uma oração durante a convenção do MDB no próximo sábado (3), evento que oficializará a candidatura à reeleição de Ricardo Nunes (MDB) em São Paulo. Michelle repetirá o ato que realizou em fevereiro na avenida Paulista, quando pediu apoio ao “exército de Deus” durante um evento convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Além do casal Bolsonaro, o evento contará com a participação do ex-presidente Michel Temer (MDB), do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e dos presidentes dos partidos que compõem a coligação de Nunes.
Após a convenção, Nunes participará de um evento do União Brasil na zona sul de São Paulo, onde o partido oficializará seu apoio à sua candidatura. A relação entre Nunes e o partido havia passado por um estremecimento, mas ambos chegaram a um acordo para as eleições deste ano.
Michel Temer também se dirigirá à plateia, que se reunirá às 10h no pátio da Assembleia Legislativa de São Paulo. A presença de Temer, juntamente com as figuras de Bolsonaro e Freitas, indica um apoio substancial de diferentes alas da direita à candidatura de Nunes, que busca consolidar sua posição e aumentar suas chances de reeleição.
Com a entrada do coach Pablo Marçal (PRTB) na corrida eleitoral, Nunes viu a chance de Bolsonaro trocar seu apoio pelo influenciador. Para seguir com o endosso da extrema-direita, o prefeito aceitou a indicação do nome do coronel Ricardo Mello Araújo (PL) para ser seu vice.
O ex-policial da Rota, ele Mello Araújo já defendeu abordagens diferenças da PM em bairros diferentes, como o Jardins, de luxo, e nas periferias.