Janones reage a ataque de bolsonaristas: “Quebraram a cara”

Atualizado em 7 de agosto de 2024 às 10:15
Janones brigando com bolsonaristas. Foto: reprodução

O deputado federal André Janones (Avante-MG) se envolveu em uma confusão no Brasília Shopping na noite da última terça-feira (6). Segundo Janones, ele teve um confronto com dois homens que seriam apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em uma postagem no X, Janones descreveu o ocorrido: “Acabei de sair no pau com dois bolsonaristas. Eu estava jantando, tentaram me intimidar, vieram filmando e com discurso fascista. Coloquei os dois vagabundos para correr. Pensaram que eu ia abaixar a cabeça horrorizado e sair calado. Quebraram a cara.”

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a discussão, na qual Janones menciona as mortes durante a pandemia sob o governo Bolsonaro e profere xingamentos contra os homens. Em um momento, é possível ouvi-lo gritar: “Gado não fala.”

Os seguranças intervieram e os envolvidos deixaram o shopping ainda discutindo. Após o episódio, Janones postou um stories no Instagram, mostrando-se em uma cama de hospital, sem explicar o motivo da internação.

A situação gerou polêmica e provocou reações. Também no X, um bolsonarista atacou Janones, dizendo: “Alguém deveria metralhar esse Janones, matá-lo e à sua família, junto com todos que têm contato com esse petista sub-humano.”

Janones respondeu ao ataque, questionando: “É com esse tipo de gente que esperam que eu debata de forma civilizada? Que eu me rebaixe? É sério?”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link