A atriz Isis de Oliveira, de 74 anos, foi internada no hospital com suspeita de aneurisma. Musa dos anos 1980, a artista usou as redes sociais na última sexta-feira (6) para falar com os seguidores sobre os novos sintomas.
“Amados, bom dia. Estou voltando ao hospital. Desde que fiz o cateterismo, em 29 de agosto, voltei pra casa sentindo muitas dores na virilha, inchaço de toda a barriga e um caroço formado no lugar do procedimento”, relatou.
Não é a primeira vez que Isis passa por um cateterismo. Ela já realizou o procedimento duas vezes e também sofreu dois infartos. Após o exame recente, a atriz voltou às redes sociais para fornecer mais detalhes sobre sua condição.
Isis de Oliveira já havia enfrentado um infarto em 2020, após realizar duas cirurgias oculares. Naquela ocasião, ela ficou à beira da morte e precisou ser internada por mais cinco dias para se recuperar.
Quem é Isis de Oliveira?
A atriz integrou o elenco de programas de humor com o apresentador Jô Soares e participou de diversas novelas da Globo, como “Sol de Verão”, “Roque Santeiro”, “O Outro”, “Que Rei Sou Eu?” e “Meu Bem, Meu Mal”.
Isis ganhou notoriedade ao afirmar que namorava George Clooney. Na época, seu irmão revelou que ela teria sido vítima de uma tentativa de estelionato, alegando que uma mulher a enganou com a promessa de um contrato para filmes nos EUA, levando Isis a alegar um romance com o astro para obter visibilidade.
Isis também foi demitida da novela “Meu Bem, Meu Mal” (1990) após faltar às gravações em dezembro do mesmo ano. Sua saída inesperada marcou sua última participação em novelas da Globo, que ela chamou de “ato autoritário e radical”.
Vale destacar que, em 2020, Isis registrou uma queixa contra seu então marido, o egípcio Hazem Roshdi, por violência doméstica, revelando que os episódios de violência eram recorrentes. A primeira denúncia contra o marido ocorreu em 2017.