O médico Luiz Teixeira da Silva Júnior, dono da clínica responsável pelo laudo falso que sugere o uso de cocaína pelo candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), é amigo do influenciador Pablo Marçal (PRTB). Com informações da jornalista Vera Magalhães, do Globo.
Teixeira, que é vizinho de Marçal em Alphaville, intermediou um encontro entre o ex-coach e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante a fase da pré-campanha.
Marçal frequentemente faz referência a essa reunião para insinuar que teria feito um acordo de não-agressão com Tarcísio, algo que o governador nega ter sido discutido. Segundo interlocutores de Tarcísio, a conversa não envolveu qualquer tipo de “pacto”.
Além de sua ligação com Marçal, Teixeira já apareceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para levar o ex-BBB Kleber Bambam para conhecer Tarcísio.
Uma foto do encontro foi publicada nas redes sociais do médico, que sugere uma proximidade que, segundo aliados do governador, não existe. Eles teriam se encontrado apenas nessas duas ocasiões.