Nesta sexta-feira (11/out), a Justiça Eleitoral deu quatro decisões favoráveis ao candidato Guilherme Boulos, da coligação Amor por São Paulo.
O atual prefeito, seu vice na chapa, Coronel Mello Araújo e o senador Flávio Bolsonaro foram obrigados pela Justiça a retirar do ar duas postagens depreciativas contra Boulos.
Em outra frente, a Justiça negou pedido do atual prefeito para que Boulos retirasse do ar postagem em que questiona porque o atual prefeito nomeou Eduardo Olivatto, chefe de gabinete na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras de São Paulo.
Olivatto é ex-cunhado de Marcola, o chefe do PCC. Saiba quais fakes foram tiradas do ar Um dos vídeos que a Justiça determinou a exclusão tinha sido publicado no perfil oficial do atual prefeito com o título “Orgulho de ser invasor Boulos”.
No perfil do vice na chapa do atual prefeito, Coronel Melo, um vídeo associava a fala de Boulos dizendo ser contrário à redução da maioridade penal com notícias de crimes cometidos por adolescentes. O senador Flávio Bolsonaro também vai ter de retirar do ar postagem depreciativa ao candidato Guilherme Boulos.