A primeira-dama Janja da Silva será homenageada pelo grupo Prerrogativas em festa de fim de ano. O evento, que está com ingressos esgotados, terá shows da cantora Maria Rita na abertura e de Ivo Meirelles no encerramento.
Ela será homenageada por sua “liderança global na luta contra a fome” e por ter “um papel importante nas pautas sociais, ambientais e na luta por um sistema de Justiça mais diverso”, segundo Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do coletivo de advogados.
O evento ocorre no dia 6 de dezembro, na Casa Natura Musical, casa de eventos localizada em Pinheiros, São Paulo. Os convites foram vendidos por R$ 650 por pessoa e a ideia é “celebrar o processo de reconstrução do país com um show memorável de Maria Rita”, segundo o anúncio.
O evento ocorre anualmente e deve contar com figuras do Direito e da política. No ano passado, o coletivo promoveu uma celebração no mesmo local com o tema “Refundação do Brasil”. Na ocasião, o grupo reuniu políticos, ministros e advogados, e promoveu um show da cantora Alcione.
Estiveram presentes no evento do ano passado os deputados federais Guilherme Boulos (PSOL-SP), Fernanda Melchionna (PSOL-RS) e Orlando Silva (PC do B-SP); Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente Lula; e o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.
O grupo promove eventos do tipo pelo menos desde 2021. No ano passado, as entradas foram vendidas a R$ 600 e eles costuma ter listas de espera.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line