VÍDEO: Pastora diz que viu Bolsonaro no inferno: “Deus me mostrou”

Atualizado em 29 de outubro de 2024 às 16:25
A bispa Nadir contou que teve uma visão de Bolsonaro no inferno. Foto: reprodução

A bispa Nadir, conhecida por suas pregações evangélicas nas redes sociais, surpreendeu seguidores ao compartilhar uma visão sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo a religiosa, ela teria visto Bolsonaro no inferno, em um vídeo que rapidamente viralizou e gerou repercussão entre seus seguidores e críticos.

“Foi como se Deus me mostrasse um telão onde vi Bolsonaro sendo recebido por Satanás e sofrendo torturas terríveis”, afirmou em uma live realizada na segunda, 28.

Na visão detalhada, Nadir afirma ter observado o ex-presidente com os olhos cheios de sangue, segurando um papel e uma caneta. Segundo o relato, o líder da extrema-direita tentava justificar seus feitos, declarando ter “feito mais do que todos os outros presidentes”.

Em resposta, Satanás, com uma “caneta metalizada”, teria cravado o objeto nas costas de Bolsonaro, arremessando-o a uma longa distância, mas ele sempre retornava ao ponto inicial, como um ímã. “O diabo não tem misericórdia de ninguém”, comentou a bispa, enquanto descrevia a intensidade da dor e do sofrimento que alegou sentir ao vivenciar a cena.

Ainda no vídeo, a religiosa revelou que teve uma visão semelhante envolvendo o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No entanto, ela se absteve de detalhar o que viu sobre Lula, afirmando apenas que ele também teria aparecido no inferno. CPara Nadir, a mensagem da visão é clara: “O povo precisa clamar para que Deus transforme nossa nação”.

Respeitada entre evangélicos, a pastora soma mais de 132 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde publicou a live que já foi vista por mais de 18 mil contas, e outros 140 mil seguidores no TikTok, onde publica cortes das lives. Veja o depoimento da bispa na íntegra: 

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line