Herdeiro, irmão de Jade Picon diz que “fim da escala 6×1 seria pior para a população”
O influenciador, e herdeiro, Léo Picon, causou alvoroço nas redes sociais ao criticar, sem embasamento, a campanha pelo fim da escala 6×1. Nos últimos dias, a proposta apresentada pela deputada federal Erika Hilton (PSOL) no Congresso ganhou adesão de grande parte dos brasileiros, que pressionam seus representantes parlamentares a avançarem com o projeto. Porém, Léo entende que isso seria “uma cortina de fumaça”.
“Essas ideias populistas abordadas de forma rasa no fim se tornam piores para a população”, argumentou, comparando com a taxação de grandes fortunas que, segundo ele, afastaria investimentos do Brasil.
Filho de um empresário do ramo de mármores e granitos de São Paulo, ele ficou famoso ainda no início dos anos 2010 como modelo da revista Capricho, entrando para o grupo de “Colírios”. Para estabilizar sua fama como subcelebridade, ele conta com a irmã Jade Picon, que passou seus números na rede sociais ao participar do BBB-22 e atuando como atriz da Globo.
No reality show, ela também causou polêmica ao declarar que não se importava com o prêmio de R$ 1,5 milhão, uma vez que tinha alcançado a “independência financeira” aos 13 anos.
Leo Picon, um playboy da internet irmão de Jade Picon, resolveu dar o seu pitaco e criticar o fim da escala 6×1 e a taxação das grandes fortunas. Mas logo se arrependeu e já deletou o post. Agora aguenta esse Picon. pic.twitter.com/glnYLHDYcj
— GugaNoblat (@GugaNoblat) November 10, 2024
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line