Segundo publicação do TV Foco, para se manter um artista na Globo ou no SBT, muitas vezes não é uma tarefa fácil. Afinal, a concorrência é bem grande. Na verdade, nesse caso é bom os artistas saberem se valorizar e negociar.
Porém, este especial do TV Foco mostrará a discórdia que causa algumas decisões das altas cúpulas das emissoras brasileiras ao dar regalias a alguns de seus artistas. Os motivos para isso são dos mais variados.
MONICA IOZZI
Monica se mostrou com grande talento ao comandar o Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa, porém por mais que gostasse do desafio o que ela queria mesmo era focar na carreira de atriz. O que causou muito desgosto nos telespectadores apaixonados pela atração da Globo. Sendo assim, a artista pediu para sair do programa e apostou em algumas produções na telinha.
O curioso é que muitos desses projetos sequer estrearão, como por exemplo, as séries Carcereiros 2 e Assédio e o seriado que Iozzi protagonizou, Vade Retro, não conquistou a audiência. Enquanto não ganha grande destaque na emissora, Monica se aventura pelas telonas.
BRUNA MARQUEZINE
O fato de Brunita trabalhar desde pequena na Globo lhe rendeu boa estabilidade na emissora. Essa relação é mais sólida que até de muitas atrizes veteranas. Nos meses, a atriz vem chamando os holofotes por interpretar sua primeira vilã na trama medieval da casa e por reatar seu namoro com Neymar.
Já que estamos em ano de Copa, Marquezine quer acompanhar nossa seleção e apoiar o namorado de perto. E para que isso aconteça, Bruna tem que pedir folgas das gravações da novela Deus Salve o Rei, geralmente tudo é analisado, mas se trabalhar dobrado a famosa consegue ser liberada pela emissora. O que causa discórdia é que a grande parte do elenco não tem a mesma regalia, no máximo os outros protagonistas da trama.
LARISSA MANOELA
Ainda que o SBT seja uma emissora atualmente mais flexível quanto ao seu elenco fixo, alguns leitores do TV Foco são contrários a algumas regalias oferecidas. O caso de Larissa Manoela que foi liberada algumas vezes para participar de programas globais, assim como sua colega Maisa, relativamente tem mais folgas em comparação com outros atores.
Em seu caso, a emissora de Silvio oferece um salário alto para ter a estrela juvenil em seu casting, sem estar no ar Larissa recebe 25 mil por mês e o valor aumenta quando ela está trabalhando em alguma novela, como agora em As Aventuras de Poliana. Vale lembrar que seu contrato foi renovado até 2020, mas Lari ainda é alvo da Globo. Será que ela permanece até lá?