Segundo publicação do Na Telinha, Xuxa decidiu colocar à venda a mansão em que morava na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Segundo fontes ouvidas, a apresentadora não quer mais ficar na casa após o falecimento da sua mãe Dona Alda, que lutava contra o Mal de Parkinson e morreu no dia 8 de maio, aos 81 anos. Xuxa construiu um mini hospital no local para ajudar no tratamento da mãe, inclusive.
O fato da filha Sasha Meneghel viver nos Estados Unidos, onde estuda moda, também é um ponto que pesa para a loira procurar outro lugar.
A mansão possui 2.626 m² de área construída, com amplos cômodos distribuídos em hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, três lavabos, varanda aberta, jardim de inverno, escritório, cozinha gourmet, seis suítes, closet, cozinha, copa separada, suíte para governanta, despensa, louceiro, área de serviço, lavanderia, duas dependências completas no subsolo.
A área externa conta ainda com piscina, espaço gourmet, jardim, canil e anexo com sala de ginástica e pilates, sauna a vapor, Spa, hidromassagem e vestiário.
A reportagem apurou que o valor pedido seria entre R$ 17 e R$ 20 milhões.
Procurada, a assessoria de imprensa de Xuxa Meneghel confirmou que a mansão foi colocada à venda.
Com isso, sua intenção é se mudar e adquirir outro imóvel no Rio de Janeiro ou até mesmo em São Paulo.
Na TV, a apresentadora volta em setembro para a quarta temporada do “Dancing Brasil”, na Record TV.