A foto de Michelle Bolsonaro que virou piada entre os argentinos — ela aparece num mural com um retrato de uma atriz fantasiada de Eva Perón, e não da própria Evita — não foi totalmente culpa da mulher de Jair.
Fez parte do pacote de uma homenagem que a Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, que ela frequenta desde 2017.
Fieis organizaram para ela uma festa de despedida.
O site gospel Pleno News fez uma matéria sobre o evento:
Os integrantes do Ministério Incluir, voltado para surdos, homenagearam Michelle com a música O Mover do Espírito. Michelle Bolsonaro era uma das responsáveis na igreja por traduzir os cultos para a linguagem de sinais.
Ela estava acompanhada pela filha Laura, de 8 anos, e agradeceu a seu pastor Claudir Machado, líder do Ministério Incluir, no Instagram.
– Eu com meu pastor da Rede Verde, pastor Claudir. Obrigado por sua essência ser amor. Amo muito sua vida. Ministério Incluir e Igreja Batista Atitude, gratidão e já estou com saudades.
O pastor retribuiu a homenagem com um álbum de fotos de momentos de Michelle Bolsonaro na igreja e com o ministério de surdos. Ele fez menção ao texto de Provérbios 31.20, 23, 31.
– Cremos que não estamos perdendo a Michelle, ela está indo para Brasília para realizar um projeto de Deus para a nossa nação. Continue sendo esta mulher apaixonada por Deus e pela sua família. Estaremos sempre intercedendo por vocês.