André “Bicho Solto”, nascido André Matos de Morais Filho, é candidato ao cargo de vereador em São Paulo pelo PDT.
Natural de Recife, tem 36 anos e é uma besta.
Nesta segunda, dia 26, o sujeito postou uma foto do livro que está lendo, “O Protocolo dos Sábios de Sião”.
É um clássico do antissemitismo, uma fake news “criada” no final do século XIX na Rússia czarista que “denunciava” uma conspiração judaica para dominar o mundo.
Essa falsificação literária, feita de “documentos secretos”, ganhou a Europa, virou best seller na Alemanha nazista e influenciou doentes como Adolf Hitler.
No “Mein Kampf”, ele escreve sobre esse lixo:
Os “Protocolos dos Sábios de Sião”, tão detestados pelos judeus, mostram, de uma maneira incomparável, a que ponto a existência desse povo é baseada em uma mentira ininterrupta. “Tudo isso é falsificado”, geme sempre de novo o “Frankfurter Zeitung” [jornal alemão de meados do século XIX até meados do século XX], o que constitui mais uma prova de que isso tudo é verdade.
Tudo o que alguns judeus talvez façam inconscientemente, acha-se aqui claramente desvendado. Mas o ponto capital é que não importa absolutamente saber que do cérebro judeu provém tais revelações. O ponto decisivo é a maneira pela qual essas revelações tornam patentes, com uma segurança impressionante, a natureza e a atividade do povo judeu nas suas relações íntimas, assim como nas suas finalidades.
Candidato pelo PDT postou foto de “Os Protocolos dos Sábios do Sião”, um dos livros Fake News que contribuiu para o antissemitismo e a “conspiração judaica”. Em sua página, ele vem debochando dos que o criticam. Alô, @PDT_Nacional! NENHUMA forma de intolerância deve ser aceitável pic.twitter.com/463V9dBboB
— Judeus pela Democracia – Oficial (@jpdoficial1) October 26, 2020