Depois de ser atacado por revelar que avisou Jair Bolsonaro sobre o escândalo da Covaxin em março, o deputado Luís Miranda fez um apelo ao presidente:
“Cobramos no dia 20/03, 22/03, 23/03 e 24/03, e tenho certeza que tomou a melhor decisão para travar, tanto que até hoje não efetuou nenhum negócio. Então por que me atacar com Fake News através do Onyx Lorenzoni? Só tentei combater uma possível corrupção. Deus sabe da verdade”.
Nesta quarta (23), ele foi atacado e ameaçado pelo ministro do presidente.
O deputado ironiza o fato de Bolsonaro “falar tanto em Deus” e permitir que ele e seu irmão, que denunciou “pressão atípica” pelo imunizante indiano, sejam atacados.
“Sempre te defendi e essa é a recompensa?”, questiona, reafirmando que Bolsonaro prometeu levar sua denúncia ao diretor-geral da Polícia Federal.
PR @jairbolsonaro você fala tanto em Deus e permite que eu e meu irmão, sejamos atacados por tentarmos ajudar o seu governo, denunciando para o Senhor indícios de corrupção em um contrato do @minsaude ! Sempre te defendi e essa é a recompensa?
— Luis Miranda (@LuisMirandaUSA) June 24, 2021
Cobramos no dia 20/03, 22/03, 23/03 e 24/03, e tenho certeza que tomou a melhor decisão para travar, tanto que até hoje não efetuou nenhum negócio. Então porque me atacar com Fake News através do @onyxlorenzoni ????
Só tentei combater uma possível corrupção. Deus sabe da verdade!— Luis Miranda (@LuisMirandaUSA) June 24, 2021