A TV Cultura comunicou nesta sexta (24) que rompeu seu contrato de parceria com o Manhattan Connection. A decisão ocorreu após a entrevista feita com Janaína Paschoal, deputada federal de SP. A direção do canal não gostou da postagem feita por Caio Blinder no Twitter.
Oficialmente, o canal não explicou o que levou a decisão de encerrar o acordo. A informação da TV Cultura é que a interrupção da parceria foi feita em comum acordo com a produtora do Manhattan. Só que o DCM apurou e descobriu que a história não foi bem assim.
A entrevista com Janaína Paschoal foi levada ao ar e não pegou muito bem entre os telespectadores. A repercussão negativa tomou conta das redes sociais e Caio resolveu se manifestar publicamente. Ele deixou claro que a atração era “plural”.
“Gente de esquerda horrorizada aqui no meu Twitter com a vinda de Janaína Paschoal ao Manhattan Connection exibido quarta feira na TV Cultura. Esta gente autoritária é um horror. O MC é plural”, escreveu.
Leia mais:
1 – Tabata Amaral se filia ao PSB e desconversa sobre apoio a Lula em 2022
2 – Alexandre Garcia é demitido da CNN por defender tratamento precoce
3 – Como Bolsonaro quer evitar prisão de Carlos: “Manda o processo pro Kassio, pô”
Integrante do Manhattan Connection defende deputada bolsonarista
Só que a deputada tem defendido pautas bolsonaristas. Recentemente, saiu em defesa da Prevent Senior, investigada pela CPI da Covid. A empresa fez um estudo em pacientes diagnosticados com a doença usando remédios ineficazes contra o coronavírus.
Então foi muito incomodo para diversos internautas acompanhar o programa e escutar a parlamentar bolsonarista. Como Caio se manifestou em defesa dela, a atração chegou ao fim na TV Cultura. A reprise do último episódio vai ao ar neste domingo (26).