No dia das crianças, o coletivo Gabinete dos Bichos produziu uma esquete zombando da rotina de Jair Bolsonaro na presidência. O vídeo se passa numa sala que simula a residência oficial do presidente. A imitação de Bolsonaro mostra ele brincando em sala do Alvorada, simulando invadir o Supremo Tribunal Federal (STF), passando trote para Alexandre de Moraes e batendo em Sergio Moro.
No vídeo, o mandatário ainda desenha pênis em páginas da Folha de S. Paulo e se vinga do bombeiro envolvido em suposto caso de adultério. Ele ainda reclama de Michelle Bolsonaro, enquanto a primeira-dama o chama. O vídeo ainda zomba da inveja de Bolsonaro e seu “histórico de atleta” com as coxas de Lula.
https://twitter.com/GabineteBichos/status/1447908221210009602?s=20
Leia também:
1 – Com saída de Maju, Sandra Annenberg se frustra por não retornar ao Jornal Hoje
Imitação de Bolsonaro faz parte de campanha
A esquete publicada neste sábado (12), faz parte de campanha no Dia das Crianças: “Lugar de criança não é na presidência”. Nas redes, a campanha subiu a hashtag #OBrasilNãoÉBrinquedo.
Ao publicar o vídeo, o coletivo mandou recado para o “moleque que ocupa a presidência”. “Tem criança que brinca de ser presidente. E tem presidente que brinca de ser criança”, diz o Gabinete dos Bichos.