Ciro Gomes participou do podcast 011 e reprovou os ex-presidentes Dilma e Lula. Porém, se mostrou simpático ao apresentador Luciano Huck e o neoliberal João Amoedo.
O podcast tem um quadro que chama like ou dislike. O primeiro nome a aparecer foi Caetano Veloso e o ex-ministro mostrou o sinal verde. “Me deu um relo público recentemente. Ele é muito meu amigo. Só que acha que não devo criticar o Lula”, comentou ao avaliar positivamente o cantor.
Na sequência, apareceu o nome de Lula. Como sempre, Gomes criticou o petista. “Tem feito mais mal ao Brasil do que bem que fez. Virou uma pessoa sem nenhum tipo de reserva moral. Nem escrúpulo, nem coisa nenhuma. É o poder obcecado. Não tem nenhum amor a verdade e pelo Brasil. Tá com o coração cheio de ódio”, disparou.
Depois elogiou João Amoedo, que defende políticas neoliberais. “João Amoedo é like. É um desses ultra neoliberais, milionário, não conhece o Brasil, mas não é uma pessoa má”, destacou.
Leia mais:
1 – Edmilson Rodrigues recebe transfusão de sangue após drenar hemorragia no tórax
2 – Ex-ministro de Dilma dá um “chega pra lá” em ex-secretária de FHC: “Não acho correto”
Ciro Gomes critica Dilma Rousseff
Como se tornou costume, o ex-governador do Ceará continuou atacando o PT. A vítima do vídeo? Dilma Rousseff. “É a pior presidente do Brasil. Bolsonaro vai passar. Apesar que ainda tem um ano e meio pra tentar se recuperar”, opinou.
Por fim, elogiou Luciano Huck, apresentador que defendeu com unhas e dentes Sergio Moro. “Like”, resumiu Ciro.
Confira o vídeo:
https://twitter.com/gustavocanalhao/status/1452337468523655175?s=20