A gerente do Carrefour que humilhou vendedor foi afastada da empresa. Em nota, a assessoria do supermercado informou que o caso está em investigação. “O Carrefour repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores. Estamos apurando o caso internamente e, por ora, houve o afastamento da profissional envolvida”, diz.
A vítima do caso é Pedro Henrique (23), que relata que o caso ocorreu no fim do mês passado. Ele diz que não sabia que estava sendo filmado por uma cliente do supermercado e só tomou conhecimento quando o vídeo viralizou.
Leia também:
1 – Relação de Bolsonaro com Centrão está por um fio
2 – Multidão se reúne na porta de funerária para ver ressureição de pastor que não aconteceu
3 – YouTube já retirou 34 vídeos de Bolsonaro do ar
“Tenho medo de ser demitido”, diz o vendedor do Carrefour
Pedro diz que esta não foi a primeira vez que foi vítima da superior. Ele afirmou ao g1 que é “costume ela ser assim”. “Eu não queria mídia, não queria manchar o nome da empresa. Eu tinha outros gerentes muito bons. Eles me deram uma oportunidade, eu quero crescer. Tenho medo de ser demitido”, conta.
O vendedor relata que ele virou alvo de piadas de colegas de trabalho após o episódio. “Ficam de brincadeira comigo, fizeram até ‘meme’. Poucos ficaram do meu lado. Ninguém nunca me chamou pra perguntar o que aconteceu, para me tranquilizar, ninguém falou nada. Eu não sou de ficar me ‘vitimizando’, mas acho que merecia pelo menos um pedido de desculpas”.
Veja o vídeo:
⏯️ Vendedor é humilhado por gerente enquanto limpa chão de joelhos.
Caso ocorreu em uma loja do Carrefour em Mato Grosso do Sul. Funcionária foi afastada e o caso é investigado. A cena viralizou na internet.
Leia: https://t.co/Bkpj8unDqC pic.twitter.com/nyqiFxP8GK
— Metrópoles (@Metropoles) October 26, 2021
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.