O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) abandonou a entrevista que concedia à rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), após se irritar com pergunta sobre a rachadinha de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). Houve bate-boca entre os apresentadores.
Assista aos vídeos no final da página.
Leia mais:
1. Esposa de pastor que enganou multidão com falsa ressurreição se manifesta
2. Em reunião, Paulo Guedes se descontrola e chama ministro Marcos Pontes de “burro”
3. Nicolás Maduro chama Bolsonaro de “imbecil” e “palhaço” por associar vacina à Aids
O humorista André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, questionou o presidente sobre uma série de condutas que ele e o seu filho 01 praticaram. Marinho atribuiu as práticas como se fossem de partidos de esquerda, para ironizar.
Bolsonaro se irritou com a indireta e atacou o comediante dizendo que seu pai é “o principal interessado na cadeira de Flávio”. Paulo Marinho é o primeiro suplente do filho 01 no Senado e está rompido com a família.
O ocupante do Planalto avisou, então, que não “daria mais conversa” a André Marinho. Pouco tempo depois, o humorista pediu novamente a palavra e perguntou se Bolsonaro só aceitaria “pergunta de bajulador”.
Um outro apresentador, o ex-BBB Adrilles Jorge, que é bolsonarista, se irritou e começou o bate-boca. Bolsonaro avisou que se Marinho entrasse na tela mais uma vez ele abandonaria a entrevista, o que acabou fazendo instantes depois.
Assista aos vídeos abaixo.
barracopic.twitter.com/3TDp2wyzv2
— tesoureiros (@tesoureiros) October 27, 2021