DCM Ao Meio-Dia: Eduardo pagou bunker de Allan dos Santos; Bolsonaro desiste de André Mendonça

Atualizado em 29 de outubro de 2021 às 12:31
Veja o DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: Eduardo pagou bunker de Allan dos Santos; Bolsonaro desiste de André Mendonça. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Allan dos Santos é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Fernanda Melchionna e Daniel Cara.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: Demitido por homofobia, Maurício ataca Douglas Souza

2 – Rachadinha: Davi Alcolumbre ficava com salário de assessoras

3 – João Cândido, o Almirante Negro, é inscrito no Livro dos Heróis da Pátria e Marinha emite nota contra

O “bunker” de Allan dos Santos

Allan dos Santos teve ajuda de Eduardo Bolsonaro para “pagar” aluguel de “bunker” quando se mudou para Brasília, indicam mensagens. Diálogos no WhatsApp obtidos pela CPI da Covid e compartilhados com a Polícia Federal mostram que o clã presidencial ajudava financeiramente a milícia digital controlada pelo blogueiro. Também explicitam que a relação incluía encontro na casa de Allan para discutir estratégias políticas.

A relação com Eduardo envolvia encontros frequentes nas casas de ambos, junto de momentos de lazer e descontração. Em um deles, na casa de sócio de Allan, eles celebraram um contrato sem licitação com o governo. A informação é da Crusoé.

Em conversa com aliado do governo, o deputado Filipe Barros, ele disse estar ocupando bunker pago pelo filho do mandatário. “Já estou no bunker pago pelo Eduardo. Cadê tu? Aparece aqui. Tenho algo grandioso para te mostrar. Sobre a viagem para SP”, escreveu ele em outubro de 2019.

As suspeitas de que Eduardo bancava aluguel de Allan no Lago Sul de Brasília, área nobre, foram levantadas no mesmo ano. À época, o cantor Lobão disse que o blogueiro estava morando em “mansão” e que Eduardo estava bancando. O blogueiro nunca negou a informação.

O imóvel ficava a 12 quilômetros do Palácio do Planalto e Allan dos Santos ficou lá até agosto de 2020, quando deixou o Brasil para fugir para os Estados Unidos. Atualmente, a propriedade está disponível para locação por R$ 9 mil.

Veja o DCM Ao Meio-Dia