Num evento do Sindicato dos Hospitais de São Paulo na última semana, o ex-ministro Fernando Haddad, que deve disputar o governo estadual pelo PT, diz que Ciro Gomes ataca o partido “há três anos”.
LEIA MAIS:
1 – Quem é a prima italiana de Bolsonaro que recusou almoçar com ele
2 – A ofensiva doutrinária do empresariado brasileiro Por Rudá Ricci
3 – Como Bolsonaro reagiu à greve dos caminhoneiros: “Foi o MBL que organizou?”
Haddad fala de Ciro
Perguntado sobre os ataques dirigidos a Ciro por parte da militância de esquerda durante as manifestações anti-Bolsonaro, Haddad respondeu que ele “vem ofendendo os dirigentes do PT há três anos”.
“Em virtude desse comportamento mais agressivo dele, alguém se incomodou com a presença dele. Quando você sobe num palanque, está sujeito a tudo. É natural, da vida democrática. Eu também já fui vaiado. As agressões à Dilma, depois, não teve nada a ver com aquilo. Nunca vi ela se dirigir ao Ciro de maneira desrespeitosa como ele fez”, declarou o ex-prefeito de SP.
Recentemente, Ciro disparou contra Dilma: “uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela Presidência”.
Ele ainda sugeriu que Lula atuou para derrubar Dilma no golpe de 2016, como forma de retribuir a “ingratidão” da petista, que não permitiu o “volta, Lula” em 2014, quando peitou o partido e o padrinho para disputar a reeleição.
Haddad não deixou de responder a esse episódio.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.