No próximo domingo (21), o PSDB realiza as prévias para a escolha do seu candidato à Presidência da República em 2022. Segundo apurou o DCM, nas vésperas das eleições tucanas, o ex-juiz e agora pré-candidato a presidente pelo Podemos, Sergio Moro, enviou uma mensagem de apoio ao governador de São Paulo, João Doria.
A disputa deve ser acirrada entre Doria e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, os grandes favoritos. Contudo, o tucano de São Paulo recebeu um “Whats” de Moro reforçando também o acordo de cavalheiros sobre as eleições do ano que vem.
“Vamos juntos”, disse o ex-juiz ao afirmar que continuará sendo o plano B de Doria. Sendo assim, se Moro tiver muito à frente nas eleições do ano que vem, o tucano pode abrir mão para ser vice dele. Se o governador estiver à frente, é o contrário
Leia também:
1- Governo Bolsonaro censurou Inep e apagou artigo
2- Alckmin já disse a aliados o que pensa sobre ser vice de Lula
3- Bolsonaro quer usar ENEM para dar exemplo ideológico: “O Brasil mudou”
Doria também elogia Moro: “O homem da terceira via”
Em roteiro em Porto Alegre, nesta terça-feira (16), com vistas às prévias do PSDB, Doria esteve reunido com Eduardo Leite, com o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), e com correligionários do partido.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.