O blogueiro bolsonarista mentiroso Allan dos Santos deu uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (22). Para variar, Allan usou o espaço para atacar o ministro do STF e a própria imprensa.
LEIA MAIS:
1 – 7 pesquisadores da USP estão entre os mais influentes do mundo, diz consultoria
2 – Lula tem larga vantagem contra Moro no segundo turno, diz pesquisa
3 – Chile se divide entre a mudança democrática e o retrocesso conservador. Por Jeferson Miola
Ataques de Allan dos Santos
Ele usou a religião, o “povo” e o próprio guru Olavo de Carvalho nos seus ataques, respondendo ao bolsonarista Adrilles Jorge sobre a “ditadura do STF”.
“Não acho que o povo não luta. O povo luta, mas não é informado (…) A maior omissão hoje é das autoridades religiosas. Todo bispo, padre e pastor que tá me ouvindo agora. O Osvaldo Eustáquio é evangélico.
Quase nenhum pastor saiu em defesa dele. Eu e o Olavo [de Carvalho] somos católicos. Nenhum bispo e padre teve coragem de no mínimo orar pela gente”.
“A imprensa atua como cúmplice da ditadura, mas as autoridades religiosas são ainda mais culposas. O povo precisa de orientação. Não recebe orientação religiosa. Não recebe orientação política, porque são meia dúzia de políticos que fala sobre o Brasil. Aí a imprensa, canalha, em busca de dinheiro, vai lá e se serve como assessora de imprensa de um psicopata, que é o Alexandre de Moraes”.
“As ações de Alexandre de Moraes se configuram de um psicopata e de um tirano”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link