Johannes Kaiser, deputado eleito pelo partido de José Antonio Kast, diz que homens que estupram “mulheres feias” merecem uma “medalha”. Em entrevista, o político que se autodenomina Lord Kaiser, afirmou:
“Você já deve ter se dado conta que há um grupo de mulheres especialmente feias, onde eu realmente diria que, se você é o estuprador, merece uma medalha de honra do Congresso dos Estados Unidos por coragem diante do inimigo”.
Ele falava que há uma percepção de que mulheres estão sendo violadas e oprimidas no Chile. Cita como uma invenção das mulheres do país, “sobretudo das mais feias”.
Simplesmente inacreditável…
CHILE | Deputado eleito pelo partido de José Antonio Kast diz que estupradores de mulheres feias merecem "medalha de honra" do Congresso dos Estados Unidos.
Um filme com personagens assim o Brasil já viu…
Vídeo do @danieljaduejadue pic.twitter.com/1rmt88XMdM— Rogério Tomaz Jr. (@rogeriotomazjr) November 24, 2021
Leia mais:
1 – Dois filhos de Flordelis são condenados no caso do pastor Anderson
2 – Benzema é condenado a um ano de prisão por tentativa de chantagem
3 – 558 mil famílias que vivem na miséria estão de fora do Auxílio Brasil
Kaiser é aliado de Kast, o “Bolsonaro chileno”
O “Lord Kaiser” foi eleito deputado no Chile pelo Partido Republicano. É o mesmo partido de Kast, chamado de “Bolsonaro chileno”. O deputado foi eleito atacando mulheres e imigrantes, e alega que todas as declarações são “sarcasmo” retirado do contexto.
Kast é o favorito na eleição chilena e está no segundo turno. Também foi eleito dizendo absurdos. Na semana passada, por exemplo, afirmou que a ditadura de Pinochet não foi uma ditadura.
“Creio que a Nicarágua representa exatamente o que não ocorreu no Chile de Pinochet, foram organizadas eleições democráticas e não se impediram os opositores políticos”, afirmou. Ele ainda justifica que a ditadura de Pinochet teve “transição democrática”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link