O ex-juiz Sergio Moro foi acusado nas redes sociais de copiar um slogan do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua pré-campanha presidencial. Mas essa parece não ter sido a única cópia. E outro petista foi copiado: o ex-ministro e deputado federal Miguel Rossetto.
LEIA MAIS:
1 – Racha na terceira via: Grupos de Doria e Moro se estranham
2 – STF julga foro de Flávio Bolsonaro e se anula relatórios do Coaf
3 – ‘Terrivelmente evangélico’, Mendonça pode defender Estado laico em sabatina
O que Rossetto falou sobre Moro
O parlamentar usou o Twitter para se manifestar.
Leia o que ele escreveu:
“Me deparei surpreso com os materiais de campanha do agora candidato Moro. A marca e o slogan são uma cópia descarada da nossa campanha ao governo do Estado em 2018.
Que Moro não tem nada de novo a dizer sobre o Brasil, já se sabia. Que sequer uma marca de campanha consiga fazer de forma original, não deixa de ser revelador de quem nunca teve brilho ou ideias próprias. Tenta tirar ambos de outros”.
Me deparei surpreso com os materiais de campanha do agora candidato Moro. A marca e o slogan são uma cópia descarada da nossa campanha ao governo do Estado em 2018. pic.twitter.com/DTxk2uIo95
— Miguel Rossetto (@MiguelSRossetto) November 26, 2021
O ex-juiz e ex-ministro de Jair Bolsonaro não consegue ser original sequer em sua campanha digital. E a candidatura Moro não tira Lula da cabeça.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link