Haddad é o assunto. AO VIVO. Fabrício Rinaldi analisa as últimas notícias e conversa com o professor, advogado e ex-prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad e com o cientista político, escritor e professor, Alberto Carlos Almeida. Moderação: Sara Goes.
LEIA MAIS:
1 – Reinaldo Azevedo chama ‘aulas’ de Moro com ‘notáveis’ de ‘Escolinha do Professor Raimundo’
2 – Magno Malta quer o Senado em 2022; Saiba por qual partido
3 – Com debandada de empresários, Bolsonaro cogita abandonar Guedes
Além da entrevista ao DCM, Haddad fez importantes articulações
Márcio França (PSB) e ele se reuniram em 19 de novembro.
Eles discutiram “o futuro de São Paulo e do Brasil”. Há muita chance dos dois se juntarem para disputar o governo paulista. Tudo vai depender da decisão de Geraldo Alckmin sobre seu futuro.
De acordo com informações da Folha de S. Paulo, líderes do PT e PSB discutem a chance do ex-governador paulista ser vice pela sigla socialista na chapa de Lula. Desta forma, as negociações no plano estadual mudam de figura. Isto porque Geraldo deixaria a candidatura ao governo de lado.
E isso aumentaria as chances de Haddad e França. Só que a parceria entre as duas partes depende de muitas questões. Por exemplo, ainda não há uma decisão sobre quem será o candidato ao cargo. E se quem abrir mão vai concorrer ao pleito como vice.
O PSB revelou que apoiará o PT na esfera nacional se o Partido dos Trabalhadores abrir mão de cinco estados. Um desses locais é o estado de São Paulo. Só que Márcio tem sido mais flexível nas negociações, tanto que não descarta disputar outra vaga.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link