Michelle é assunto. AO VIVO. Leandro Fortes analisa as últimas notícias e conversa com as jornalistas Inês Aparecida e Héleby Rebouças, criadoras do podcast As Cunhãs. Moderação: Sara Goes.
LEIA MAIS:
1 – “É para mandar eles à pqp”: processos na Justiça mostram rotina de golpes do PCO em funcionários
2 – Justiça manda Facebook suspender perfil que utilizava imagem e nome de Dilma
3 – Famílias comem lagartos e restos de carne para enganar fome no Brasil de Bolsonaro
Michelle fala de Mendonça
Após viralizar com vídeo chorando, orando, pulando e falando em línguas ao lado de André Mendonça logo após o ex-AGU ter sido aprovado para ocupar uma vaga no STF, Michelle Bolsonaro voltou a ganhar os holofotes.
Novo vídeo mostra a primeira-dama, ainda muito emocionada, afirmando que a aprovação “foi sobrenatural” e que Mendonça entrou “numa nuvem branca” na semana anterior.
“A gente viu o ministro entrando na corte, uma glória, algo muito branco e a gente entrou no poder. O espírito Santo e Deus falaram que ele era nosso ministro”, disse ela.
Em certo momento, Michelle afirma que, após a profecia, mandou mensagem para Mendonça avisando que já ia comprar o vestido para a cerimônia. “Teve um over sobrenatural aqui hoje. É clara a entrada dele em uma nuvem Branca. Deus ouviu nossa oração”.
“A senhora foi guerreira para minha indicação. Guerreira espiritual para que nós superássemos esses passos”, dizia ele momentos antes de ser interrompido.
Porém, apesar da fama, a primeira dama não gostou da repercussão que seu momento espiritual teve. Ela publicou em suas redes sociais uma resposta às piadas com o vídeo em que ela aparece comemorando. Chamou, então, as brincadeiras de “intolerância religiosa” e “desamor”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.