Luiza Trajano defende o Bolsa Família: “Dizem que sou do PT”

Atualizado em 10 de dezembro de 2021 às 16:25
Empresária Luiza Trajano em seminário no STF
Empresária Luiza Trajano recebe convites para se tornar candidata

Hoje, dia 10 de dezembro, foi realizado um seminário no Supremo Tribunal Federal (STF) que contou com a presença da empresária Luiza Trajano, da rede varejista Magazine Luiza. A empresária falou dos convites que tem recebido para se lançar candidata à Presidência da República em 2022 e diz que não se importa em ser chamada de petista.

“Dizem que sou do PT, mas não me importo. Quando vou ao Sertão não tenho como não reconhecer a importância do Bolsa Família.”, disse Luiza Trajano.

“Mas aí me dizem que sou de direita porque sou a favor de privatização. E como é que não vou ser?”, completou a empresária, que recebeu pedidos para se candidatar.

O apelo para a candidatura de Luiza começou com a ex-presidenta do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques, que disse a Luiza que “sei que você não é candidata à Presidência da República, mas você é minha candidata”.

“O ministro Edson Fachin será o próximo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, quem sabe uma prosa dele não a convence?”. Emendou a ministra Cármen Lúcia.

A empresaria, no entanto, falou em seu discurso que tem recebido muitos convites por causa da boa colocação em pesquisas eleitorais, mas ressaltou que é “política, mas não candidata”.

Leia também:

1- Após Renan pedir indiciamento de Bolsonaro na CPI, PGR se vinga

2- Ciclone formado na costa Sul provoca calamidade na Bahia

3- VÍDEO: Camila Pitanga declara voto em Lula

Luiza Trajano é uma das mulheres mais influentes do mundo

Luiza Trajano foi escolhida pelo jornal inglês Financial Times, como uma das 25 mulheres mais influentes do mundo. Ela é a única brasileira da lista e está na categoria “Líderes”.

“Uma das mulheres de negócios e líderes sociais mais notáveis do país, Trajano é uma inspiração para empreendedores em todos os lugares”, diz o Financial Times.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link