O Atlético-MG informou hoje (11), que está desligando o jogador Gabriel Oliveira, que faz parte do sub-20 da equipe, depois do atleta ser preso por agredir a namorada. O clube emitiu uma nota oficial em seu site anunciando o rompimento do vínculo entre as partes.
Nesta semana, este é o segundo caso do tipo no futebol brasileiro. O jogador Clayson teve seu contrato com o Cuiabá rescindido após agredir uma moça no Mato Grosso. Ele assumiu as agressões.
Em nota, o Galo lamentou o ocorrido e afirmou que repudia qualquer tipo de violência contra as mulheres.
“Diante dos recentes fatos envolvendo o atleta da base Gabriel Oliveira, preso ontem, sob acusação de bater na namorada, o Atlético informa que o jogador será desligado do Clube.”, informou o clube.
“O Galo lamenta profundamente o ocorrido e reitera que repudia veementemente qualquer ato de violência contra mulheres.”, completou.
Leia mais:
1- VÍDEO – Em coletiva, Bolsonaro bate boca com jornalistas: “Posso ir embora?”
2- “Bolsonaro traiu os evangélicos”, diz ex-aliado, que colou em Moro
3- Bolsonaro volta a atacar a vacina mesmo sendo alvo de inquéritos no STF
Atlético Mineiro e o jogador
Gabriel Oliveira, de 18 anos, foi levado a uma delegacia de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, ontem (10). O atleta é acusado de agredir a namorada
Segundo informações do portal GE, o casal teria saído na noite de quinta (9) para um bar, onde consumiram bebidas alcóolicas. Ao retornarem à residência, os dois teriam iniciado uma discussão. Nisso, segundo a jovem, Gabriel teria a empurrado e a agredido.
O jogador negou a versão e disse que a briga iniciou após um ataque de ciúmes da namorada. Ele afirma que se defendeu da mulher que teria tentado agredi-lo.
Gabriel está preso e a disposição da justiça.