VÍDEO – Torcedores racistas do Athletico-PR imitam macacos em jogo contra o Galo

Atualizado em 16 de dezembro de 2021 às 11:49
Torcedores racistas do Athletico-PR
Torcedores do Athletico-PR fazem gestos racistas.
Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (16), durante a partida entre Athletico-PR e Atlético-MG pela final da Copa do Brasil, torcedores do clube paranaense foram flagrados fazendo gestos racistas.

LEIA MAIS:

1 – A força da extrema direita. Por Emir Sader
2 – Prerrogativas convida Ciro para o jantar pela democracia
3 – DCM Café da Manhã: Polícia Federal vai para cima de Ciro Gomes, mas o alvo é Lula

Imagens mostram dois homens imitando macacos e gesticulando de forma pejorativa para torcedores do Galo. Em outro vídeo, uma torcedora no camarote provoca atleticanos com gestos parecidos. O caso aconteceu na Arena da Baixada.

O time dos racistas foi humilhado pela equipe mineira. O Furacão foi derrotado nas duas partidas por 4 x 0 e 2 x 1. No agregado, o placar ficou em 6 x 1.

Veja os vídeos abaixo:

Véio da Havan tomou cervejada na cara em jogo do Athletico

O empresário bolsonarista Luciano Hang, fundador e proprietário da Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil que cresceu nesse governo, teve uma surpresa desagradável.

Ele tomou uma ‘cervejada’ no rosto dentro da Arena da Baixada, em Curitiba. Isso aconteceu após o término da partida entre Galo e Atlhetico Paranaense.

Hang é torcedor do Furacão e viu seu time ser derrotado pelo Atlético, por 2 a 1. Isso ocorreu na noite desta quarta (15) na final da Copa do Brasil.

A vitória deu o título ao Galo e o vídeo de Hang passando vergonha viralizou nas redes sociais.

O termo “Véio da Havan” chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, com milhares de internautas debochando do careca, que é um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro.

Veja:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link. 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.