O ex-guru do bolsonarismo Olavo de Carvalho comentou, em live nesta segunda-feira (20), o descolamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, o mandatário só o usou como “poster boy”, para se eleger.
Com dor de cotovelo, o ensaísta ainda diz que Bolsonaro não tem chance alguma de voltar para a “briga” (referência às eleições de 2022), pois ele não o escuta. “Tem que acordar, mas eu não sei como o fazer acordar”, disse.
Ele também aproveitou para fazer propaganda de seu livro ao reclamar que o presidente nunca leu “uma página sequer”. “Se tivesse lido com atenção tenho muita coisa que ele fez que ele não faria”, continuou.
Leia também:
1- Empresário apoiador de Moro se enrola e garante que Lula e Alckmin ajuda ex-juiz
2- Casal tem pedido negado pela Justiça contra Itapemirim
3- Marina Silva reaparece e detona Bolsonaro por vacinação infantil: “Negacionista”
Dor de cotovelo: Olavo de Carvalho foi usado como “poster boy”
O guru reclamou que Bolsonaro nunca o escutou e se mostrou chateado por ter sido usado como uma espécie de garoto propaganda em 2018.
“Minha influência sobre Bolsonaro é zero. Ele me usou como poster boy para se promover e ser eleito. Depois disso, não só esqueceu tudo que eu dizia, mas até os meus amigos que estavam no governo ele tirou. Para mim isso não significa nada”, afirmou.
Confira abaixo:
⛔ Olavo de Carvalho critica Bolsonaro em live: "A briga já está perdida (…) Dúvido que ele tenha lido um livro meu (…) Bolsonaro me usou como poster boy para se promover e se eleger. Nunca leu um livro meu. Até meus amigos que estavam no governo ele tirou." pic.twitter.com/qmXNqz30OQ
— Central da Política (@centralpolitcs) December 21, 2021
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link