Allan dos Santos escreveu no seu canal do Telegram que um grupo de militares participou da facada contra Bolsonaro. O blogueiro bolsonarista escreveu um texto na rede social para acusar integrantes das Forças Armadas.
“O presidente Bolsonaro possui um amor enorme ao país e já provou isso quando tentaram matá-lo. Parar quem além de tentar matá-lo manda prender quem o defende contra os comunistas é vital. Mas como está rodeado de militares CÚMPLICES da facada e de uma horda de puxa-sacos SEDENTOS por um carguinho no Estado, só ouvirá a verdade daqueles que não querem CARGUINHOS”, iniciou.
“E o que o povo faz? Deixa de cobrá-lo e se diverte com passeios de jetski. Se você não cobra o político em quem votou, não reclame quando for preso por dizer a verdade nas redes sociais. Ano que vem mais e mais pessoas irão presas”, continuou.
“Não há motivos para o pânico. Fiquem tranquilos que os omissos não irão para o cárcere, sempre foi assim na URSS, na China, na Coréia do Norte e na Venezuela”, completou.
Leia mais:
1 – Antes de consulta pública, governo Bolsonaro faz reunião com grupo contra vacinação infantil
2 – Ministério da Saúde anuncia data de consulta pública sobre vacinação de crianças
3 – Bolsonaristas entram em pé de guerra por eleição em SP e clima esquenta: “Bandido”
Allan dos Santos não apresentou provas
O bolsonarista Allan dos Santos acusou militares de tentar matar o presidente Bolsonaro. Porém, não apresentou nenhuma prova em relação ao assunto. Também não citou nenhum nome.
O que chama a atenção é o fato do blogueiro ter feito essa acusação neste momento. Vale ressaltar que as Forças Armadas é uma das bases de apoio do presidente da República.
Confira a postagem abaixo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.