VÍDEO – Tiago Leifert reage a post de Ícaro Silva: “Covarde”

Atualizado em 27 de dezembro de 2021 às 19:16
Tiago Leifert se pronunciou sobre Ícaro Silva
Tiago Leifert se pronunciou sobre Ícaro Silva. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert se pronunciou nesta segunda-feira (27) sobre a polêmica com Ícaro Silva e contou que foi atacado nas redes sociais. Ele mencionou que o pai, sua religião e um assunto familiar particular, do qual ainda não está preparado para falar, foram usados contra ele.

O apresentador do BBB ainda chamou o ator de covarde. “Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento para caramba porque não foi a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, tá?”, enfatizou. Leifert ainda explicou que reagiu porque se viu atacado por “fogo amigo”, já que Ícaro faz parte do elenco global, onde o apresentador trabalhava.

“Esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem”, começou Tiago em vídeo publicado no Instagram.

Leia também:

1; Ministério da Saúde confirma vacinação infantil e dá prazo para início

2; Rússia toma decisão sobre expansão da OTAN e adesão da Ucrânia à aliança

3; Deputada bolsonarista segura projeto que veta militares do governo

Tiago Leifert comenta ataques

“Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só… E por último nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar”, detalhou o apresentador, que anunciou sua saída da Globo em 2021 para ficar mais perto da família.

“Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse e estava bem claro… Vamos voltar ao cerne da questão… ‘Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário’, eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo, atores, atrizes, técnica, maquiagem, camareiros, figurino, comercial, jurídico ajudava a pagar o meu salário, porque eu saí”, continuou.

“Eu não consigo ver onde está a ofensa numa constatação simples dessa. Todo mundo junto, um ajuda a pagar o salário do outro. Não consigo. Se pegar isso que eu falei e transformar em qualquer outra coisa. Eu não vou acompanhar, eu não vou até lá porque não foi isso que eu falei”, defendeu Leifert.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.