João Doria tem sido criticado por políticos por conta da ação da Polícia Civil contra Márcio França. Na opinião de diversos grupos, o comportamento policial tem a atuação do governador de SP. O psbista é pré-candidato ao governo paulista, além do seu partido estar negociando uma aliança com o PT.
Conforme apurou o DCM, políticos de todas as alas ideológicas têm certeza que há o envolvimento do empresário. “É o sentimento que todos estamos tendo. É muita coincidência isso acontecer logo agora, quando estamos em um ano eleitoral. E essas coisas acontecem sempre com show midiático”, comentou um deputado estadual de SP.
“Claro que é perseguição. Márcio tem uma vida limpa, respeitada e nunca foi acusado de nada. Com 40 anos de vida pública, só agora encontraram algo? Justo agora? E pela Polícia Civil? E bem no período em que o PSB negocia acordo com o PT. É a polícia política em ação”, opinou um deputado federal.
Leia mais:
1 – Negacionista, Djokovic perde visto e pode ficar fora de torneio na Austrália
2 – Vacina em crianças terá intervalo em dois meses e sem exigência de receita médic
3 – Judeus em Harry Potter? Apresentador acusa J.K. Rowling de antissemitismo
Doria e França se tornaram inimigos
Não é segredo para ninguém que Doria e França se tornaram inimigos políticos. Em 2016, o psbista apoiou o governador na campanha para a Prefeitura de São Paulo. Só que Márcio afirmou que estava arrependido, tanto que combateu o empresário em 2018.
Agora o ex-governador tenta tirar o PSDB do poder no estado paulista. “Só que agora ele sentiu na pele o que o Lula vem sentindo há muito tempo. O Doria parece o Bolsonaro. E não há problema nenhum para os tucanos usarem a polícia para vencer uma eleição”, declarou uma pessoa próxima de França.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.