O ex-coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, foi ao Twitter nesta quarta (5) e atacou a ex-presidente Dilma e o ex-ministro Guido Mantega. Segundo ele “O PT deveria começar assumindo sua responsabilidade, mas, em vez disso, tenta reescrever a história e culpar a Justiça por aquilo que é de responsabilidade do PT e seus governos”. Comentário aconteceu após texto publicado por Mantega na Folha de São Paulo.
Seguindo Sério Moro, que também foi ao Twitter comentar a publicação do ex-ministro, Dallagnol atacou o PT pela crise econômica do Brasil, acusando de corrupção e defendeu a Lava Jato. O ex-procurador acaba de se filiar ao Podemos e provavelmente sairá candidato pelo partido no Paraná.
Leia mais:
1 – Órgão que cuidou de extradição de Allan dos Santos está abandonado
2 – Alckmin se mostra solidário a Márcio França: “Confio em sua reputação”
3 – Camarão causou obstrução intestinal de Bolsonaro, diz médico
Dallagnol cita corrupção e ataca texto de Mantega
Segundo Dallagnol, “essa turma ataca a Lava Jato e diz que a operação causou a crise econômica. Mentira: a culpa da crise econômica é da política econômica desastrosa e do assalto aos cofres públicos nos governos do PT”, se referindo a Guido Mantega e à oposição. O ex-procurador ainda chamou de “desastrosa” a política econômica do 2° governo Dilma.
Moro também foi ao Twitter atacar a ex-presidenta e as políticas econômicas do Governo. “Impressão minha ou Pós-Itália nega ou omite que a nova matriz econômica (agora será a novíssima?!) gerou a grande recessão de 2014-2016 durante o Governo do PT?” Questionou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.