A presidente do PTB, Graciela Nienov, participou de um vídeo com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, e disse que o partido, que na verdade é comandado por Roberto Jefferson, apoiará o presidente neste ano em que ele tentará sua reeleição.
O vídeo foi compartilhado no grupo do PTB e deverá ser postado nas redes sociais de Nienov. Durante o encontro, Bolsonaro diz ter uma longa relação com o PTB, cita Roberto Jefferson e acrescenta que o partido irá continuar junto com ele em 2022 e nos anos seguintes, acreditando na sua reeleição.
“Recebendo aqui a Graciela, presidente do PTB, tem longa história com Roberto Jefferson. Já fui do PTB. Obviamente é um partido que nos apoia e continuará junto conosco nesse ano e nos outros anos também. Muito obrigado a você e a sua bancada, que é pequena, mas vai crescer”, disse Bolsonaro na gravação.
“Vamos estar juntos pelo bem da nação. O PTB quer o bem da nação. Você representa as nossas crenças, a família brasileira, o sentimento das pessoas de bem. O PTB estará junto com você exatamente por isso”, disse Graciela Nienov, completando a fala do presidente.
Leia mais:
1- O ano da esperança de mudanças. Por João Pedro Stedile
2- Ômicron faz lançamento da pré-candidatura de Ciro Gomes ser adiada
3- Mãe mata filhos e pede a policial: “Me deixa morrer”
Jair Bolsonaro e Roberto Jefferson
Roberto Jefferson, que é o presidente de honra do partido, está preso em Bangu. Esse encontro entre presidente da República e Nienov não aconteceria sem sua aprovação. O ex-deputado tem sido um crítico de Bolsonaro nos últimos meses.
Jefferson acusou Bolsonaro em outubro de 2021, de se cercar de “viciados em êxtase com dinheiro público” e que ele e seu filho se “viciaram em dinheiro público”. Jefferson diz ter sido “abandonado” pelo presidente e chegou a declarar apoio a uma possível candidatura de Hamilton Mourão.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.