O bolsonarista Allan dos Santos voltou a fazer provocações ao ministro das Comunicações, Fábio Faria, dias após os dois aparecerem lado a lado em um evento evangélico nos Estados Unidos. O blogueiro, foragido há mais de dois meses, disse que o ministro não compreende “a diferença entre ser um jornalista e um assessor de imprensa”.
“Elogio o que precisa de elogios e critico o que considero erro. Há pessoas que não compreendem a diferença entre ser um jornalista e um assessor de imprensa. O Fábio Farias é uma delas. Se ele precisa e deseja um poodle para chamar de seu, ao menos reconhece que não sou um pet”, escreveu no Telegram.
O blogueiro também falou que o empreiteiro Marcelo Odebrecht nunca o “apelidou de nada”. A fala faz referência às supostas relações entre a empresa e o ministro Fábio Faria, que teria recebido propinas da Odebrecht na eleição de 2010.
Leia também:
1- Empresários cobram Bolsonaro: “Tem que fazer as reformas”
2- Pais e três crianças morrem em acidente; carro dos bombeiros é atingido em resgate
3- Meme: Página tira pedaço da faixa presidencial de Bolsonaro todo dia e põe em Lula
Allan dos Santos já tinha ameaçado Fábio Faria
Na segunda, o blogueiro acusou o ministro de ser “covarde”. Declaração aconteceu após Faria anunciar que não teria participado de evento se soubesse que Santos estaria lá. “Deus irá julgar suas palavras, Fábio Faria”, disse o ativista da extrema-direita.
Na mensagem, também mandada no Telegram, Santos disse “Fábio Faria, saiba que não será a sua COVARDIA que mudará alguma coisa quando olho o DEUS da Vida na cruz por meus pecados”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.